Simplesmente Mulher

| Voltar à Página Principal | Coisas de Mulheres ou A Interminável Batalha Contra os Pêlos »

Sábado, 09 de Outubro, 2004

Os homens preferem as... virgens!

Em conversa com pessoas do sexo maculino sobre o que é para eles a namorada ideal, aquela com quem gostariam de casar, há um requisito que quase sempre é enumerado: a virgindade.

Intrigada com esta questão, tentei aprofundá-la um pouco mais, tentando saber o porquê.

Alguns alegam que gostam da ideia de ser o primeiro homem da vida dessa mulher, de serem eles a ensinar-lhe tudo desde o início. Outros dizem que é por uma questão de não quererem estar sujeitos a doenças. Outros ainda dizem que lhes faz um pouco de impressão imaginá-la na cama com outra pessoa. Outros ainda dizem que não gostam de ser objecto de comparações.

A mim parece-me um grande caso de orgulho machista.
E a vocês?

Vénus :: Outubro 9, 2004 10:19 PM | Categoria: Vénus


Comentários

Só uma pequena curiosidade:
http://www2.rnw.nl/rnw/pt/atualidade/africa/at040924hiv_aids-teste

É sobre a virgindade na Africa do Sul.

Vénus :: Outubro 9, 2004 10:26 PM

Por acaso, eles gostam de mulheres virgens, está bem ...
Mas eles são danadinhos para a brincadeira, ou pelo menos é isso que mjuitos mostram :P
************************** para todas :)

coisalinda :: Outubro 9, 2004 11:21 PM

eu acho que é um misto de serem sonhadores e orgulhosos... enfim.

gata :: Outubro 10, 2004 12:31 PM

por acaso axo k nem é bem assim. hj em dia ja nem se tem muito essa mentalidade! Vou ate dar 1 exemplo mt pessoal, o meu ex namorado kd soube que eu era virgem entrou em panico e ficou uns tempos chocado sem saber se avançava ou n!
por isso cada caso é um caso ;)*

pink_star :: Outubro 10, 2004 05:01 PM

olha que... eu conheço rapazes que só namoram com virgens, para não terem vergonha. ah, e rapariga virgem é para casar! as outras não...a teoria é que já cometeram "erros", por isso não sao de fiar.

m :: Outubro 10, 2004 07:42 PM

Concordo mero orgulho machista... popis as virgens´são mais dificil de convencer, a relação não é tão boa, por falta de experiência delas...

polittikus :: Outubro 10, 2004 10:14 PM

Idiotice, socialmente correcto e medo de apanhar a SIDA (leia-se inaugurar e sempre bom. Olhem o Santana: ele só inalgura... patetices...)

wolcit :: Outubro 11, 2004 02:18 AM

Eu em toda a minha vida só estive com uma mulher virgem e sinceramente, não foi muito agradável.
Além disso acho que o facto da mulher ter experiência é mais vantajoso para mim, desculpem o egoísmo.

MrCool :: Outubro 11, 2004 06:19 PM

EU nao prefiro virgens. é só

Maryo :: Outubro 11, 2004 10:39 PM

Ou seja, segundo quem pensa assim: As não virgens servem para tudo menos para casar/ser namorada ideal?
Acho que é a conclusão que se pode tirar.

É no minimo estupido!
E sim é machista, E Bastante retrogrado também.
O que vale é que nem todos pensam assim. Felizmente.

Marta :: Outubro 12, 2004 12:40 AM

Acho incorrecto. Primeiro porque hoje em dia e raro encontrar a menina inocente que ainda use cuecas branquinhas de gola alta que seja virgem. Os rapazes (ha excepcoes, mas falo da maioria) querem logo ir directamente ao sexo e vao deixando poucas as virgens depois dos 17 anos (umas mais novas, outras mais velhas)... portanto se eles tem direito a divertirem-se, porque e que nos nao? Teriamos que casar mais cedo para poder chegar virgens ao casamento nao?! Quanto a doencas ha que ter precaucoes e fazer testes (nas clinicas adequadas). No entanto o sexo e algo que (na minha opniao) so deve ocurrer entre duas pessoas que se amam e nao apenas por diversao (entre criancas, sim criancas, de 13-15 anos) que depois nao sabem assumir responsabilidades e trazem a esta vida criaturas inocentes que mais tarde andam por ai abandonadas. Onde existe amor, acho que se pode olhar alem do simples facto de ser ou nao ser virgem. Claro que as vezes da raiva imaginar que a pessoa que amas ja se entregou a outra pessoa, mas passado e' passado e nos nao queremos ser a primeira mulher na vida dele, mas sim a ultima. Beijinhos salgados*

Bay :: Outubro 12, 2004 04:47 AM

Bem dito Bay :)
Mais importante que ser a primeira é ser a última... Nunca tinha pensado nisso por esse prisma!
**

Vénus :: Outubro 12, 2004 07:29 PM

Realmente nunca tinha pensado no prisma da última... é interessante!!!
Como rapaz acho que esse preconceito da virgindade já está ultrapassado, no entanto acredito que aja quem ainda pense dessa forma...

O Turista :: Outubro 13, 2004 12:32 AM

Orgulho tolo, diria eu ... http://urbano.blogs.sapo.pt/

jhfd :: Outubro 13, 2004 01:58 PM

Só mesmo na Africa do Sul...cá não conheço ninguém que pense assim...muito pelo contrário.

inconfidente :: Outubro 14, 2004 02:12 PM

O problema é que o número de virgens no mercado é pequeno!

canzoada :: Outubro 26, 2004 08:25 PM

Em teoria:

Todo o homem gostaria de ser o primeiro na vida da sua mulher... e

... Toda a mulher gostaria de ser a última na vida do seu homem.

JAM :: Novembro 1, 2004 12:34 AM

Pessoalmente prefiro-as desvirgindadas e de preferência bastante. Não só é um sinal de maturidade como símbolo de algo que só a fertilidade por si não sustenta - um erotismo desregrado. São mais livres pois.
Por outro lado são mais matreiras e sabem-no fazer melhor do que as virgens.

As virgens ainda estão no sexo dia. O sétimo é a da criação. Ficam perfeitas.

O Homem que gostava das Mulheres :: Novembro 28, 2004 02:38 PM

desculpem, eu emendo:
no meu comentário, leia-se sexto em vez de sexo. Sexo, quem falou em sexo?

O Homem que gostava das Mulheres :: Novembro 28, 2004 02:39 PM

bem cada um tem a sua opiniao ...
mas no meu causo nao esta em questao de a mulher ser ou nao virgem ,por um lado prefiro que ela nao o seja por uma questao cultural que ao meu ver ela podia ensinar-me mais umas coisinhas .....
nao quero ser maxista mas ja estive com uma virgem e deu-me uma trabalheira para a convencer e julgo que talvez na altura tenha sido por nao saber o que sei hoje .....
mas como em tudo na vida ha sempre uma 1º vez para tudo ...
sobre as doenças isso ja e com cada um de nos apostar na prevençao da minha parte comigo esta tudo em ordem porque nunca fui de mudar de muitasn parceiras e ate hoje as que tive foi sempre com a borrachinha .....
desculpem desde ja se este texto ferir alguem que nao concorde comigo ....

carlos gonzalez :: Novembro 29, 2004 01:19 PM

mas e aquelas que dizem ser virgens?! isso acho muito pior.

diana :: Dezembro 21, 2004 12:46 AM

AS virgens é mais complicado, pois se sentem muito nervosas e com medo, fora que é muito mais dificil de conseguir o feito de convencer ela a perder a virgindade...
As dirviginadas, o fato é q todo homem quer ser o primeiro, quando isso n acontece o jeito é deixa rolar e n pensar no passado dela e curtir os momentos...e ainda aprender e ensinar, penso assim!!!!!!!!!!!!!!!!

FMP :: Março 18, 2005 01:31 PM

Penso que no comentários acima falaram mais mulheres que homens e em todos vi uma certa imaturidade ao falar no assunto e uma ou outra feminista que se canhar queria as virgens para elas. E qual não é o homem que está farto de uma madurona que pensa já saber muito quando a sua barriga já flácida não cria qualquer tipo de apetência. Para mim só há dois tipos de mulheres as que são e as que não são virgens. Sabe Deus o fardo que carregam enquanto o são. Já não está mais na qualidade da mulher moderna estar-se a guardar para chegar virgem ao dia do casamento, tira-lhe a liberdade de acção e todas não o deixam de ser mais cedo porque não sabem o que estavam perdendo enquanto eram.
Quanto a homens com mais idade a freferirem as virgens, é verdade que é uma esperiência que se calhar nunca tiveram, e semtem-se na obrigação de colaborar ao transmitir tudo o que aprenderam sobre sexo a essa pobre principiante. Que diga-se de passagemé bem melhor com um homem mais velho que que tem toda a experiência e não a deixa ficar grávida na primeira queca.De lamentar é que ainda haja mães que guardam as filhas pora poderem dá-las a um velho baboso que lhes paga quando elas tiverem prontas o que vai contra a vontade delas de quererem ser desfloradas por um rapáz do seu agrado.
Deixem andar, deixem as raparigas experimentar e começar a sua vida sexual que normalmente nunca acontece com o homem com quem vêm a casar. Até parece que já se esqueceram de quando foi a vossa vez. Para que serve aquilo fechado? alem disso sabem que é mais uma arma que adquirem que vale muito e que utilizam pela vida fora. É um trunfo adquirido e muito valioso. Tudo no mundo passa a girar á volta disso, ela vale sapatos, viagens, casacos de peles, inclusive até um marido rico, que se não for assim viverá sempre no seu cantinho ou no quarto partilhado com os outros irmãos. Por isso, digo que na minha pessoa, estou na disposição de fazer esse favor a todas que se sintam incomodadas de serem assim, é um bocado trabalhoso mas vale pela esperiência, e fico contente por praticar essa boa acção.

Herby :: Maio 3, 2005 07:28 AM

Relativamente a virgens serem inesperientes, penso que hoje em dia com tanta informação que chega até às pessoas, penso que as mulheres já vão com a "escola" feita. A única coisa que que não lhes é transmitida é o nervosismo inicial, as emoções e interactividade provenientes do próprio actual sexual.

narvalpt :: Maio 13, 2005 01:55 PM

Porque nao se fala de as mulheres preferirem os rapazitos virgens? Falam de nao haver mulheres virgens... e homens virgens? onde estao eles? As mulheres sao lindas! Puras! Que esperam que a sua primeira vez seja um momento mt especial... (algumas, claro!) por isso se sentem inseguras... os homens so veem a primeira vez como.. apenas uma keka! e vao a correr contar aos amiguinhos.. enfim :P

Anonim :: Julho 24, 2005 01:31 AM

QUEM QUE NAO GOSTA DE SER O PRIMEIRO ? E SEMPRE BOM SABER QUE VC ESTREIOU UMA GAROTA,QUE NINGUEM NUNCA PASSOU POR ALI ANTES ! EU AMO AS VIRGENS E QUERO TODAS INTACTAS SO PARA MIM !!!

RODRIGO MACHO :: Novembro 7, 2005 08:01 PM

A pergunta seria melhor se fo-c:
com ke tipo de mulher vc ksaria?

Priscilla :: Dezembro 24, 2005 06:55 PM

Não tem nada a ver com machismo! Queremos nos sentir especiais, ser o escolhido. E o ciumes do passado também é algo bem complicado.

Eu me guardo para ter uma única mulher, então espero que ela faça o mesmo por mim!

Dizer que virgindade é machismo é pura desculpa para transar com todos!

Então só o homem quem tem que se guardar??? Pense nisso.

Arnaldo :: Dezembro 31, 2005 12:33 PM

Gostaria de não sentir ciúmes do passado de munha namorada, mas definitivamente não consigo. Gosto de minha namorada e sei que ela gosta de mim, mas me sinto querendo fugir desse relacionamento asim que eu puder pois não suporto seu passado. Sei que é machismo, exclusivismo, em fim uma idiotice minha, mas não tenho conseguido vencer isso. Me envergonho de mim mesmo mas preciso tocar minha vida e ser feliz, e minha felicidade não depende de alguém virgem e muito menos de quem não seja.

Nivaldo Júnior :: Janeiro 30, 2006 03:06 PM

Nunca conquistei uma virgem. Mas já fui o primeiro homem na vida de algumas mulheres.

nikonman :: Fevereiro 20, 2006 03:06 PM

ola,

tenho 35 anos e ja vi muitas coisas na minha vida, vivi nos estados unidos, reino unido, espanha e viagei por grande parte da europa e americas, ja para nao dizer que nasci no grande continente africano.ok, mas onde quero chegar com tudo isto? Todos temos o direito a pensar da forma que queremos e ver as coisas como queremos, no meu ver o melhor seria ter uma mulher virgem com a experiencia de uma mais madura,mas isso so vem com as paixoes e experiencias da vida. assim que....

sergio :: Fevereiro 23, 2006 06:09 PM

Tb sofro com o passado da minha mulher, nao sei quantos foram e so de pensar que alguem ja deitou com ela....putz ! eu morro de ciume ! nao sei o que fazer mais......me ajudem por favor !

Marido ciumento :: Fevereiro 28, 2006 05:43 AM

Oi gostaria de saber sobre leilões de garotas virgens que vendem a virgindade para ganhar dinheiro.

Rose :: Março 23, 2006 10:10 PM

É só vacas.........aqui!

EU :: Março 31, 2006 05:21 PM

Eu encontrei a mulher perfeita que me amava muito mesmo mais a deixa depois de 2 anos pelo fato de não suportar não tem sido o primeiro, hoje namoro uma virgem e irei casar com ela, somos da mesma religião e digo as primicias da terra são de Deus e de seus filhos.

Pedro Filho :: Maio 16, 2006 10:35 PM

Eu prefiro uma mulher madura e não uma virgem.....

Kamakoza :: Maio 19, 2006 03:58 PM

Eu prefiro uma garota com personalidade e inteligente, sendo assim ela sabe bem o que quer, e quem sabe o que realmente quer sabe fazer suas escolhas: Ou sai de casa para encontrar alguém pra transar ( manda colocar a camisinha e meter pau pra dentro) ou espera encontrar alguém especial, que a faça sonhar viver uma vida toda repleta de amor, carinho, e respeito.
Eu sou o cara que prefiro a garota que espera o seu amor e não sai transando com qualquer cara.

Junior :: Maio 23, 2006 06:26 AM

UMA OPINIÃO MASCULINA

INFELISMENTE, HOJE EM DIA HOMENS E MULHERES SE VÊEM COMO BENS SUBSTITUÍVEIS. TÃO IGUAIS ENTRE SI, QUE POUCO SE DÃO VALOR, PASSANDO PELAS VIDAS UNS DOS OUTROS COMO SE NADA OU POUCO FOSSEM...
APENAS UM MOMENTO...
APENAS UM PRAZER...
TÃO COMUNS QUE SUAS AUSÊNCIAS SÃO FACILMENTE SUBSTITUIDAS POR OUTRAS,QUE SE NÃO SÃO IGUAIS ÀQUELAS QUE SE FORAM, POUCAS DIFERENÇAS COM ESTAS APRESENTAM.
DAI PARA UM "HOMEM DE VERDADE" O VALOR DA VIRGINDADE...
NÃO PARA SER EXIBIDA COMO UM TROFÉU QUE LHE FOI DADO POR UMA FÊMEA, MAS COMO A POSSIBILIDADE DE NÃO SER APENAS MAIS UM NUMA INFINDÁVEL LISTA DE PESSOAS SEM IMPORTÂNCIA. UMA LEMBRANÇA FUGAZ QUE COM O TEMPO SE APAGA E ESQUECE...
É A POSSIBILIDADE DE SE TORNAR ETERNO E TERNO NA VIDA DE ALGUÉM QUE JAMAIS O VERA COMO APENAS MAIS UM....

ASS: taurux@ig.com.br

RICHARD - SÃO PAULO / SP :: Maio 24, 2006 04:22 AM

Eu só queria entender porque alguns homens não suportam a idéia de suas namoradas terem conhecido outras pessoas no passado. Olha meu caso, meu namorado é estremamente machista e acha ruim que eu tive relações com mais 5 homens no passado, eu sempre falei a verdade pois ele sempre quis saber quantos foram, mas quando perguntei quantas mulheres ele já comeu, desculpem o vocabulário ele perdeu a conta. Então por favor alguem me explique isso, ele acha ruim o meu passado e quando eu questiono o passado dele ele me responde....mas eu sou homem.....não da vontade de matar....

Keyla :: Maio 25, 2006 08:39 PM

Bem, há inúmeras opiniões mas todas pessoais e nenhuma baseada em fatos concretos. Se formor ser racionais, virgindade é importante e deve ser sempre prezada, tanto do ponto de vista biológico, quanto social.

Do ponto de vista biológico, basta ver que na maioria das espécies de animais mamíferos, há uma grande "concorrência" e disputa entre os machos de um bando para ser o vencedor e o que será o único a cobrir as fêmeas do seu bando. Isso vale para todas as espécies em geral (leões, zebras, peixes, etc.)

E por que isso? Por que os animais são machistas???
Não, a razão de fundo para isso é o instinto biológico básico de reprodução, perpetuação da espécie.

Na natureza, há o instinto natural de perpetuação, no qual um macho deseja cobrir o maior número de fêmeas e ser o único a cobri-las visando propagar os seus genes e garantir a perpetuação dele próprio. Isso é um instinto básico fundamental. Por isso, que sempre há a disputa nos bandos para ver quem será o chefe, quem é o mais forte, etc. Ou seja, NÃO É UMA QUESTÃO DE MACHISMO, é questão básica da natureza: perpetuação!!! As feministas nunca apontam isso nas suas defesas apaixonadas pelo fim do "machismo".

Bem, esse é o motivo do ponto de vista biológico. E do ponto de vista social???
Nesse aspecto a razão remonta aos primórdios da construção da nossa sociedade atual.

Com o advento da revolução industrial surgiu uma uma classe que recebia salários (assalariada). Esse surgimento foi devido ao fato de que era necessário (entenda-se, era desejo dos industriais) que houvesse um número cada vez maior dessa camada da população, visto que, assalariado é sinônimo para clientes em potencial. Só que o valor pago para uma pessoa asslariada, geralmente é extremamente baixo e, por isso, era preciso que todas as pessoas de uma mesma família trabalhassem para conseguir ganhar o mínimo necessário para sobreviver. Com isso, todos eram obrigados a trabalhar E MUITO (no início trabalhava-se por volta de até 18 horas por dia) o que implicava em pouco tempo livre para outras atividades.

Bem, e daí? Daí que havia pouco tempo para as formalidades sociais de cortejar uma mulher (era necessário trabalhar e muito) e de deixar ela em casa só se preocupando com os afazeres domésticos e tal (era necessário que ela também trabalhasse para ganhar um dinheiro).

Com isso, a necessidade imposta pela classe elitista aos pobre assalariados era de que se abolissem certos "formalismos" para os quais não havia mais muito tempo disponível, entre os quais a virgindade da mulher e o ideal de casar com uma mulher virgem que ira ser só minha e cuidar de casa, etc. Consequentemente, passou-se a se considerar "fora de moda" uma mulher continuar virgem e cuidar de casa.

Com certeza, haveria muitas mulheres que adorariam poder ficar em casa e SÓ cuidar da casa, sem ter que trabalhar fora, trabalhar em casa, etc, etc, etc. Será que todas as mulheres gostam da vida de hoje em dia, onde trabalham fora, cuidam de casa, cuidam dos filhos e assumem cada vez mais tarefas??? Enquanto, antigamente, a função dela era bem mais definida e tranquila? Com certeza, haveria aquelas que optariam por essa vida de hoje, como diz aquele ditado: "o que seria do azul se todos gostassem do vermelho". Mas dizer que a vida corrida de hoje é o sonho de toda mulher!? Aí já é um feminismo exacerbado daquelas mulheres feministas que foram direcionadas para acreditarem nisso sem saber, igual a um rebanho de gado, que vai para onde o cawboy toca a boiada (elite capitalista e financeira).

Analogamente, também há homens que defendam essa "liberação sexual" das mulheres. Por que não??? Também é uma característica inerentemente humana querer o mais fácil, não? Por que vou querer sofrer para conseguir ter prazer (transar com uma mulher) se apoiando essa nova mentalidade "pra frente" delas, consigo levar elas para cama sem maiores dificuldades??? Masoquistas existem no mundo, com certeza, mas são uma parcela ínfima da população, a maioria dos homens está feliz com esse novo posicionamento das mulheres. VIVA A REVOLUÇÃO SEXUAL FEMININA, gritam eles: "HIP, HIP, HURRA!". Só que esses mesmo apoiadores feministas, são aqueles que respondem que preferem uma mulher virgem para casar. Daí o fato das pesquisas nesse sentido sempre apontarem que os homens querem uma virgem para casar, mesmo sendo "difícil" encontrar algum homem que diga abertamente que não liga para virgindade feminina.

Ou seja, a conclusão disso tudo é que aviso as mulheres para que sejam bem criteriosas com relação a sua própria virgindade, pois esta é algo, com certeza, muito importante! Não só pela virgindade em si, mas também pelo fato de ser o seu próprio corpo que está dando para alguém quando vai para a cama com alguém. Uma situação análogo seria: você daria um pedaço do seu corpo (um braço, uma perna) pra qualquer um??? A resposta é: NÃO!!!

Qualquer dúvida, ou comentários, estou à disposição!

Um abração,
Anderson

Ou já viu É do ser humanods mulheres que não entenmas isso não quer dizer que TODAS iriamó que isso já não satisfazia mais elas, por que??? Por que não interessa

não conseguiamCom isso,smotivação é ainda mais forte!!!


propagação da sua herança por meio dos seus genesos genes Um macho, simplesmente, não quer que outros machos cubram as suas f

Homem sensato :: Maio 30, 2006 03:55 PM

Sim, eu tb sou homem e acho que mulher para eu casar só serve VIRGEM, pq eu não gosto de saber que a minha parceira já fez com outro o que só deveria ter feito comigo, sendo marido dela e assumindo para vida toda. Confio no meu taco, sim, e mulher que me conhece não precisa de outro, nem antes, nem durante, nem depois. Não condeno quem se casa com uma não virgem, mas digo, se Deus, Onipotente colocou um himem na mulher, é sim, sinal que ele tem importância, desde as culturas milenares o casamento virginal existiu, mas isso foi sendo deturpadas por culturas neo-liberais-semíticas-matriarcais que utiliza a televisão e a mídia para taxar as mulheres virgens de caretas e as arrombadas, putas e putinhas é que estão na moda. Se eu namoro com uma garota e descubro que ela nao é mais virgem, vou dando jeito de me afastar até encontrar uma que seja. Já tive e já transei com uma virgem, digo, melhor do que isso não existe, amei muito aquela mulher, mas infelizmente a família dela destruiu nosso amor.

Frederich :: Julho 24, 2006 08:36 PM

Olá ! galera...
Nossa Eu Deixei Minha Mulher depois de 1 ano e meio de muito amor e respeito,sabia que ela nao era virgem pois ja avia me falado que foi no passado distante! so que nao aguento!! o ciumes.
nao aguento niguem abracando ela e muito menos fazendo sexo!!! deixei ela!!! ela quase morreu! e hoje tem raiva de min pois fala que sou muito burro!!

Beijos pras virgens!!
Foda-se as Safadas...

Braulio :: Agosto 28, 2006 09:03 PM

POR FAVOR XME AJUDE CASEI COM UMA MULHER NAO VIRGEM. MAIS ANTES DE CASAMENTO ELA MENTIU PRA ME QUE ERA VIRGEM, ATE HOJE NAO ME SINTO BEM PERTO DELA. O QUE POSSO FAZER.

PAUL :: Setembro 20, 2006 10:37 AM

Que coisa mais curioooooosaaaa!!!
Pelo q pude perceber, apesar do "liberalismo" q existe nos dias atuais, a maioria dos homens prefere uma virgem pra se casar..... é por que é que abandonam as pobres em início de namoro??
Mais de uma vez tomei um pé de namorado pq me recusei a ter relação sexual em início de namorado (obs: sou virgem!), e mesmo o cara sabendo, nem se tocou! Deu logo um jeito de cair fora....virgem pra q, se a oferta tá tão boa lá fora?? O relacionamento q mais durou, nessas condições, foi de 6 meses (humilhante!) outros nem chegaram a começar (pq logo no 1º dia o fdp queria sexo). Às vezes a gente faz papel de idiota pq as cretinas dominam o mercado do sexo lá fora.... e se bobiar, acabam se casando com um imbecil q vivia repetindo pra si mesmo "quero uma virgem, não suportaria viver com alguém q já teve um passado ruim, etc, etc.."
Encontrar alguém cujo interesse maior seja conhecer a mulher por dentro em primeiro lugar, com respeito, dedicação e compreensão, e entender que a entrega carnal é mera conseqüência da confiança q cresce entre o casal(e não coisa fundamental para se INICIAR um relacionamento) é tarefa pra anjo da guarda!
Espero q o meu esteja me ouvindo...

Alexandra :: Novembro 16, 2006 01:19 AM

Concordo c/ vc Alexandra pq comigo aconteceu justamente o mesmo. Já estava imaginando q eu estava errada mas graças a Deus q pude ler essas matéria a tempo. Mas é verdade homem (em 99,9%) só querem saber de sexo nem intendo essa contradição deles

Patricia :: Novembro 23, 2006 09:36 PM

O pior não é os caras preferirem as virgens, é esquecer que A VIRGINDADE MASCULINA TAMBÉM É IMPORTANTE PRA NÓS MULHERES!!!!!!!!!!!!!!!!

Marina :: Novembro 30, 2006 05:06 AM

Li as msn e percebo que a maioria das pessoas dão uma certa importancia à virgindade, mas ficou uma dúvida que não quer calar: O que leva o homem a se casar com uma mulher? O sexo? Acredito que sim, mas espero que não seja a única coisa. Se a virgindade fosse tão poderaza para um casamento, tenho certeza que nas décadas passadas não existiria tanto divórcio, pois na época dos meus pais, a mulher (pelo menos a maioria) se casava virgem. Porém, se mulher experiente fosse tão bom assim, atualmente não teriam tantos casais infelizes. Bom, minha conclusão é que independente da virgindade, o casal precisa mesmo é de afinidade e amor. A virgindade pode ser importante num casamento, mas não um ponto decisivo.
Homens e mulheres devem saber lidar com o passado de seus companheiros, pois como o próprio nome diz, 'é realmente passado!!'
** Não me sinto melhor nem pior que as outras mulheres por serem virgens ou experientes, mas tenho maturidade suficiente para saber me valorizar e conquistar um homem independende do momento que escolhi para ter a primeira relação.

Núbia :: Dezembro 15, 2006 07:35 PM

tenho uma namorada ha 1 ano e 5 meses e ate hoje nao consigo conviver com o fato de ela nao ter perdido sua virgindade comigo.fico pensando muito nisso e estou prestes a terminar com ela por esse motivo.o pior de tudo ainda nao falei,ela perdeu sua virgindade com um colega meu,o que me reforça mais ainda a vontade de terminar,definitivamente nao consigo viver com essa idea,dela ja ter passado em outra mao,estou doido pra pular fora e arrumar uma pessoa que so eu marque sua vida,que tenha certeza que esta pensando somente em mim,nao consigo viver com ela a nao ser que esse meu ex colega morra.me desculpem se magoei alquem,mas esse é o jeito que penso.

rafa silva :: Janeiro 15, 2007 04:16 AM

a pergunta seria: com quantos homens uma mulher poderia transar antes do casamento.

alex :: Janeiro 30, 2007 09:20 PM

eu acho que pelo menos 3

sandro :: Janeiro 30, 2007 09:22 PM

Ser a primeira ou ser a ultima...isso vai de cada pessoa ninguem no mundo pode julgar ser certo ou errado....Eu amo minha namorada como nunca amei ninguem e nunca vo amar, ela ja teve relações com o Ex namorado dela, eu tbm ja tive relações com a minha EX...e sinceramente do fundo do meu coração Eu queria ser virgem e gostaria que ela fosse tbm..todos os dias, todas as noites esse pensamentos me perseguem, não chega a atrapalhar meu relacionamento pois sei diferenciar e respeitar o destino....mas do fundo do meu coração sinto que ela e a mulher da minha vida e gostaria uqe nosso relacionamento fosse "magico", perfeito...como os filmes...Por isso eu digo Cada um é cada um...se um homem preferem as virgens Tem que se dar o mesmo valor e tbm Ser virgem....um homem não pode cobrar e não ter pra pagar...Hj minha relação esta otima, mas no fundo do meu coração guardo esse desejo pela eternidade, guardo em segredo pois tenho certeza que meu amor por ela e o dela por mim e verdadeiro....e um dia talvez em algum lugar qualquer, se existir outro lugar depois que morremos, quem sabe possa concretizar meu desejo....Abraço a todos.

Eder :: Fevereiro 8, 2007 02:40 AM

Namoro uma garota a quase um ano, e sempre pensei que ela fosse virgem, pois sempre manteve uma postura de "santa", sempre a respeitei e nunca forcei para ter sexo com ela, recentemente ela me disse que não era mais virgem, confesso que meu mundo veio abaixo. Todo esse tempo tratando-a como uma virgem, e de repente essa bomba. Optei por terminar o relacionamento, pois não suporto a idéia de não ser o primeiro. E também fiquei me sentindo enganado. Vou romper com ela, mas ela ainda não sabe, tenho plena convicção do que farei, e não voltarei atrás. Talvez se ela tivesse sido mais transparente comigo eu até relevaria tal situação, mas minha decepção foi muito grande, realmente preciso deixá-la!!

Emerson :: Abril 5, 2007 05:44 AM

Virginda de uma mulher,sera que romper o hímen não deve ser um experiencia natural para o homen,talvez esse fatores sobre o mesmo terminem nesse mesmo assunto,não questão de ciume do passado mas sim saber isso não deve ser um premio espero que essa idéia mude o hímen se é unico numa mulher esse sim deve ser rompido com amor tanto carnal quanto sentimental.Mas se vc homen não tiver essa experiência opte por um amor verdadeiro pois o amor e carinho de uma mulher é parecido com os cuidados que a melhor mulher do mundo que é sua mãe ja te ofereceu.Não se esqueça sua mãe tambem pode ter errado com a pessoa na sua primeira vez mas numca deixou de transmitir o verdadeiro amor esse que numca lhe deixou faltar nada.Sou um cara que talvez numca verei uma mulher virgem mas sou privilegiado pelo amor da minha mulher.pense nisso

RoAnonimo :: Abril 11, 2007 07:59 PM

depende. homens mais bem resolvidos e mas maduros sexualmente nào se importam, mas sentem tesão por isso. Digo por experiencia propria: quando aconteceu comigo, ele ficou doido. Achou o máximo ser o primeiro e ter a mancha de sangue, e o fato de eu nunca me esquecer dele, jamais... Sem falar na coisa do primeiro toque: nenhum homem jamais tinha me visto da maniera ocmo me expus a ele, nem nunca havia sido tocada por alguém.
Ganhei até uma musica em homenagem.

anonima :: Abril 28, 2007 04:52 AM

um estuudo demostra que as raparigas nao virgens nos casais ,é divorcios com fartura ,uma vida fodida , os cornos e o caralho completo!! pensai bem !! fodei com elas nao virgems mas casai com elas virgems!! atradiçao é bom !! pensai mesmo portugueses nao se metam em merdas que isso arranja bem as gajas !!

miguel de paris :: Maio 2, 2007 11:23 AM

eu acho muito massa

brenda :: Maio 5, 2007 01:39 AM

porque é que será que é possível descobrir(científicamente) se uma mulher já teve sexo e em relação ao homem, não é tão fácil?

porque será que as mulheres (em geral) perdoam as traições muito mais fácilmente que os homens?

Porque será que as mulheres as vezes dão mais importância às palavras e ao teatro do que aos factos, ao contrário do homem( gostam de ouvir que são amadas, mesmo suspeitando que não são)?

Porque existirão estas tendências da natureza, senão pela diferença ÓBVIA da mentalidade e comportamento sexual para que estão programados os géneros?

mulher: especificidade, protecção da espécie

homem :quantidade, propagação da espécie

Ninguém pede para serem todas virgens até ao casamento.Apenas se pede para não banalizarem o assunto.
Cada um sabe de si e as mulheres são livres de fazerem o que quiserem.
Mas fazer o que se der na telha, qualquer um é capaz.Tomar as melhores opções já não para todos.A liberdade sexual que vamos conquistando deveria ser usada para chegarmos às melhores opções por nós próprios.Não para demonstrar que mais valia não termos recebido tal liberdade.


garibaldov :: Maio 10, 2007 07:56 PM

o homem tem destino de engatador ,a rapariga tem de saber dizer nao meche aqui !! acabou-se essa tradiçao é verdade!!!!!!

angelo :: Maio 17, 2007 12:18 PM

Virgem é virgem, o restoo é restoo...(sem orgulhos)

Jéssica :: Junho 22, 2007 04:36 PM

nao quero uma virgem, mas casar com uma que banalizou o sexo nao da...

ja pensou, uma mulher que transou com mais de 10 caras????

mas como iremos saber isso? as meninas se fazem de santas para nao serem repelidas por nós homens. Não da para saber, apenas se a menina for muito sincera, quantos homens uma mulher ja teve

edu :: Julho 6, 2007 03:11 PM

eu sou virgem i digo sinceramente rapazes o k a neste mundo e raparigas k n o sao....na minha turma sou a unika virgem e tnhu 17 anos....visto haver 13 raparigas.....da uma percentagem d 92,34% d miudas k nap sao virgens....por isso boys considerem kom sorte axar uma rapariga virgem...isto sao factos.....mas tb axo k d kalker maneira kem ama perdoa.....ser virgem ou nap e uma opcao....eu sou romantika....logo penso m casar virgem mas nap desprezo as minhas amigas por nap ser sao opçoes k mais cedo ou mais tarde temos k responsabilizarmos....mas digo sinceramente s m divorciar do meu marido(s m casar)d certo k m vou arrepender por ter dado a minha virgindade a ele....
por isso temos k viver sempre bem kom as nossas opcoes k podem ser boas ou más, mas so o tempo nos dira...mas vivemos
Ser virgem ou Nao? O k importa e o amor e o momento por isso temos d aceitar kem as opinios dos outros assim k os outros tem d aceitar a nossa....

bjx verita

verita :: Julho 18, 2007 12:11 AM

é incrivel como os homens se contradizem.é tao machista dizer que para namorar so querem sexo e depois para casar ja querem uma virgem! e a virgindade masculina?para nós mulheres também conta muito. eu agora estou a namorar com um rapaz que ja nao é virgem, custa-me muito saber que ele perdeu a virgindade com a ex namorada e nao comigo, mas enfim, não é por isso que vou acabar a relação com ele. o que me chateia é que ele nao percebe a importancia que tem para mim ele ja nao ser virgem. é os ciumes, é pensar se a outra era melhor que eu.... para mim a virgindade é mt importante, deve ser so partilhada com a pessoa com que vamos ficar para sempre.eu guardei-me para o homem da minha vida, recusei insistencias do meu ex-namorado, de facto ele acabou comigo porque eu nao quiz perder a minha virgindade com ele. agora sei que estou com o homem certo, o homem da minha vida. so tenho pena que ele nao valorize a minha virgindade, nao valorize o facto de eu me ter guardado para ele.

Nita :: Agosto 7, 2007 11:40 AM

EU CA PRA MIM PREFIRO MULHERES VIRGENS...
PORQ E 1 SENSASÃO TOTALMENTE DIFERENTE EM ASPECTO DE REACSÃO DELA E DA-ME 1 GRANDE PRAZER...
TENHO A MINHA MULHER K NÃO FOI VIRGEM PARA MIM,MAS EM TUDO PENSO SEMPRE K AS PESSOAS K JA ANDARM COM ELA JA VIRAM TUDO EM ELA...
EU FUI O UNICO A CASAR COM ELA,MAS OS OUTROS GOZAM COM A MINHA CARA..
NUNCA TIVE NAMORADA ANMTES DE CASAR SEMPRE TRABALHEI PARA O MEU FUTURO E TER A MINHA MULHER VIRGEN PARA A TODA MINHA VIDA...
MAS E 1 PENA TENHO K FAZER A MINHA VIDA ASSIM
COM ELA AO FIM.
OBRIGADA A VOSSA ANTENSÃO.
PEDRO.

JÔAO :: Agosto 22, 2007 07:02 PM

A questão é pertinente à personalidade de cada indivíduo. Se a mulher ou o homem não se importa com "guardar-se" para o companheiro(a) ideal, pois bem. Caso contrário, quando ainda existe o romantismo neste sentido, então a virgindade passa a ter significado.
Minha opinião pessoal: gostaria de me casar com uma mulher que me completasse em todos os sentidos. Acontece que, para me completar assim, necessariamente, devemos ser exclusivos. Não gostaria de carregar fantasmas do passado, atormentando-me neste sentido.
Não se trata de egoísmo, já que os sentimentos motivados, como já expostos em sugestões acima, pela simples consciência da mulher amada com outro homem, são incontroláveis. Pelo raciocínio lógico, não deveriam existir ou ter relevância. Mas existem e têm.

valentin :: Agosto 24, 2007 05:58 AM

Isso e machismo pura,enquato o homem gosa de uma libertinagem sexual despudorada as mulheres ainda sofre o mesmo preconceito de antigamente.ELES sao os verdadeiros depositarios de doencas venerias ,eles querem comer a mulherada e ainda quer achar mulheres virgens,porque eles nao querem ser comparados pq se eles forem uma droga na cama eles vao receber criticas,isso e coisa de homem que tem baixa auto-estima.Vivemos em uma socieda que diz que nos temos direitos iguais,mas na realidae e na pratica isso nao existe o preconceito contra mulher o machismo ainda existe.Minhas ultimas palavras sao as seguintes.Nos mulheres devemos tomar muito cuidado com as palavras dos homens .Eles sao feito serpente que na hora que nos menos esperar dao o bote,isso e so um conselho.

mariana cardia souza :: Agosto 28, 2007 07:26 PM

Eu sou a favor de que a mulher deve se prezervar,principalmente para evitar desconfortos durante o casamento. Pois ela mais cedo ou mais tarde vai ouvir isso na cara se não segurar e guardar pro seu marido.

RECPLAY :: Agosto 29, 2007 09:25 PM

vcs fazem o diabo dão o rabo pra meio mundo e depois resolve se casar e ter uam vida seria ... bando d vadia ....

eu não sou assim e busco uma pessoa q tb não seja ... a virgindad é uma farsa mas tb vcs saem dando pra todo mundo ai fica complicado

Mauricio :: Setembro 19, 2007 12:46 PM

Eu acho que a virgindade é uma coisa muito importante na vida da mulher, pois ela tem mais respeito.
Mas hoje tá dificil de achar um rapaz que quer namorar sério com uma menina virgem, pois a maioria deles acham q todas as mulheres não são mais virgem; e quando descobre q a menina e virgem eles correm.


ass:Fabiane

Fabi :: Setembro 28, 2007 05:45 AM

olha, eu ñ sou mais virgem, porem meu namorado pensa que sou!nunca falarei p ele que isso aconteceu em minha vida pq ele ficaria muito triste e poderia até terminar o namoro por isso.Não tem como um homem saber e ele é todo certinhu, terminaria comigu na hora. Num pretendu ter relações com ele antes do casamento.fico triste em dizer isso, mas quem parar e pensar na situação, perceberá que as que dizem ñ ser virgens são tratadas como puta e ñ se relacionam com alguem que vale a pena!!!

mari :: Outubro 8, 2007 08:57 PM

A mulher tem que ser honesta,de preferência virgem.Imginem vocês homens, na cama com suas mulheres, e elas relembrando uma cena de sexo com outros, doi,você não vai querer isso pra você?É POR ISSO QUE AS UNIÕES DE HOJE NÃO DURAM MUITO,as mulheres de hoje estão igual tabuá de pirulito,furadinhas!!!!As mulheres inteligentes têm casa,comida,roupa lavada,sabem escolher um bom parceiro honesto,as burras têm filhos sem pais,são desvalorizadas,e no jargâo machista só servem pra uma trepadinha.

Santista :: Outubro 11, 2007 01:40 AM

Os GENUÍNOS machistas são aqueles que censuram todo comportamento feminino que eles não entendem e, de igual modo, as VERDADEIRAS feministas são as que têm o inveterado hábito de tachar de machismo todo comportamento masculino que, como mulheres, elas não podem entender. Lá bem no íntimo da sua alma, todo homem se sente orgulhoso, privilegiado e especial por ser o primeiro na vida de uma mulher!!! Guardar-se sexualmente para aquele com quem ela irá viver é uma das principais formas de a mulher fazer um homem sentir-se especial!!!É óbvio que não é a única!!! É muito emocionante e gratificante para um homem chegar à noite de núpcias e ter a convicção de que a sua amada vai estar descobrindo a intimidade física com ele. A palavra-chave da lua-de-mel é "DESCOBERTA"!!!! Muitos argumentam que há homens que não dão valor a isso, que a mulher se guarda para eles e depois, eles banalizam o fato de terem sido o primeiro!!! Sim, como há pessoas que não gostam de crianças, provavelmente há homens que não vêem nenhuma graça em ser o primeiro, MAS ISSO É EXCEÇÃO, NÃO REGRA!!!!! Agora, tachar de machismo o fato de se apreciar essa coisa LINDA, EMOCIONANTE e ROMÂNTICA que é ser o primeiro na vida da mulher amada é pura insensatez e visão curta!!!!! QUANDO UMA MULHER ENTREGA A SUA VIRGINDADE A UM HOMEM, QUE NÃO O SEU FUTURO ESPOSO, ELA O FAZ EXPERIMENTAR UMA FRUSTRAÇÃO E DOR DUPLAS: A FRUSTRAÇÃO E A DOR DE NÃO PARTICIPAR DESSA EMOCIONANTE EXPERIÊNCIA, E A DE SABER QUE OUTRO PARTICIPOU!!!!!!!!! E, colocar em questão a razão de ser do HÍMEN seria o mesmo que questionar o fato de termos dois olhos e não apenas um! O mesmo Deus que colocou em nossa face dois olhos, colocou no intróito da vagina o HÍMEN!!!! E, sem razão de ser não foi!!!!!! Seria maravilhoso e gratificante para todo homem poder chegar diante de sua amada, da mulher da sua vida na noite de núpcias, e dizer o que Salomão disse à Sulamita!! Ele declarou A ELA E DELA:"Jardim FECHADO és tu,..., noivinha minha, manancial RECLUSO, fonte SELADA." Muitos homens não podem dizer isso!!!!!! Que Deus abençoe a todos e grato pela oportunidade de opinar!!!!!

Renato :: Outubro 13, 2007 06:16 PM

No meu ponto de vista a virginidade é sim importante, todo o homen em qualquer fase da sua vida ja imaginou ou vai imaginar a sua namorada, noiva ou mesmo esposa a ser malhada por outro... Quando a mulher ja não é virgem a imaginação é uma realidade, pk na verdade ela ja foi malhada por outro alguém, muitos homens vivem esta experiência mas nem todos aceitam a realidade, como tudo na vida quando não aceitamos algo devemos no minimo respeitar as decisões dos outros, por outro lado todo homen têm o direito de fazer a sua escolha como diz o ditado: não fiques com alguém por falta de opção se a pessoa é jovem e ainda têm a oportunidade de encontrar alguém que realize seus sonhos pk não tentar? se Deus criou a mulher com o himen é pk tem importancia, as pessoas dizem que não para defender os seus interesses. Vc ainda é joven e pedindo a Deus com muita fé vc acaba encontrando logo uma enquanto a vida a esperança. Pois quando se casar o assunto é mais serio não adianta viver com alguem que vc nao saiba respeitar. O MEU CONSELHO para todas a mulheres que ainda sao virgem para cuidarem-se bem até encontrar o homen que saiba respeitar as sua castidade e valorize, para as que não sao aceitar a realiadade e não impor experiencias exageradas em seus relacionamentos, castidade gera respeito.

zu :: Outubro 30, 2007 06:01 AM

Começo já por pedir desculpa pois o que vou dize é capaz de ferir alguns orgulhos ou ferir susceptibilidades...
O que acontece nos dias de hoje é que os homens querem uma mulher virgem e eu com isso concordaria se ele tb o fosse na altura em que se dá a primeira relação sexual entre o par..
Mas a verdade é que de uma maneira geral e cada vez mais se vê, os adolescentes começão a ter contactos sexuais demasiado cedo e por isso acabam por perder a virgindade mas todos nós sabemos que aquilo que nos queremos aos 15, 16 anos n é o mesmo que queremos aos 18 ou 21.
Os homens n suportam a ideia de que outro já tocou na sua namorada, mulher ou par por receio de comparação ou insegurança mas n pensem que as mulheres que perdem a virgendade com um homem mais experiênte n pensam nas anteriores.
De facto quando uma mulher se envolve com um homem que já teve mais andamento que uma roda de autocarro n s sente tb segura, tb ela se sente comparada e com receio que o marido se sinta nostalgico em relação a outras mulheres.
Para além os homens experientes que receiam serem gozados por n serem os primeiros a tocar na sua mulher, são hipócritas pois tb eles tiveram outras mulheres mas a diferença é que não dão importância nenhuma ao que tiveram com elas pois foram apenas mais uma para a acontagem de quilómetros...
Ainda há mais uma coisa... para muitos rapazes a virgindade é um alvo a abater pois muitas vezes envolven-se com as raparigas só para ver até onde é que elas resistem, e depois de provarem e com elas (mesmo que consentido) fazerem o que lhes apetecer, passam à próxima...
sublinhe-s desde já que nem todos os homens são assim mas d 1 maneira geral é o que acontece.
Não me venham dizer que é o instinto que faz com que os homens queriram cobrir o maximo de fémeas e que devem ser os únicos a fazê-lo pk isso é hipócrisia... Os animais guiam-se pelo instinto os seres humanos têm mais 2 coisas que eles : capacidade de raciocínio á ética e a moral, portanto se escolhem a desculpa do instinto é pk são cobardes e n têm coragem de assumir que são imorais..
Pk é o que se vê: homens que tenham tido muitas mulheres, são homens experîentes e mulheres que tenham tidomuitas relacões, são galdérias. nada disto é verdade.. são iguais a sociedade e pricipalmnte os homens é que recriminam mais ainda devido a medos de comparação e orgulhos feridos.

Mais uma vez peço desculpa se ofendi alguém, pois n é essa a minha intenção. apenas pretendo esclarecer algumas ideias mal explicadas.

Eu tb dou mt valor à virgindade mas se uma rel~ção com a outra pessoa n resulta n vejo razão nenhuma para continuar a seu lado pois isso é sobrevalorizar a parte sexual de um relacionamento quando isso n é se não uma das componemtes de uma relãção e não a sua base. tem o seu peso mas n é tudo... acho que se devem explorar nesse campo e procurar fazer desse campo tb um campo feliz mas n o sobrepor a outros.
um beijinho ana

ana :: Novembro 6, 2007 05:20 PM

Olá a todos!

Só gostaria de vos fazer pensar e sentir um pouco!.....

O que é a virgindade?
Se nascemos virgens é porque algum significado há-de ter!

Quem quer escrever uma historia de amor duvido que escolha uma folha já toda riscada. A virgindade não é uma mera questão fisica, é antes uma questão psiquica e afectiva e espiritual fundamentalmente! Quem ama respeita, mas há coisas que só quem é humano e intiligente entende.
Hoje a maioria das pessoas não vai mais além do que um cão ou gato consegue ir, mero instinto, não há maturidade fisica psiquica, afectiva e espiritual. O estado mais sublime do amor não é a pocessão é a comtemplação!....

Durante anos o que me parece que foi errado foi o machismo que existiu, o homem fazia o que queria e a mulher tinha de ser a perfeita, na nossa cultura ocidental.
A perfeição é para os dois.Virgindade é um valor para homens e mulheres.
Não é lei, não é preconceito,não é ser atrasado é antes algo que se valoriza porque se quer amar. Assim podemos dizer a quem escolhamos para a nossa vida que é essa pessoa a unica e não mais niguem, e que a amámos desde sempre mesmo antes de a conhecermos.

Antigamente a lei do mercado, era poupar, e era rico quem poupava, hoje é rico quem consome. Na vida sexual assim acontece.

O corpo não é mercadoria, mas assim escolheis fazer....

Se quereis ser felizes usai a razão, procurai o sentido das coisas e da vida, e dai esse sentido e fim ultimo á realidade; aí vereis, homens e mulheres, o significado da virgindade, ( ou seja a ausencia de entrega do corpo (que inclui o espirito, porque o homem é um só) a alguém). Então quando estiverdades dispostos a amar alguem para sempre, sede felizes, uni os vossos corpos e sentireis o gozo do amor, sentireis o prazer da carne e o gozo da comunhão psiquica afectiva e espiritual. Amor é escolha, compromisso, fidelidade, eternidade e adaptação mutua. Tal como o diamante é constituido por carbono também o verdadeiro amor tem a sua constituição não tenhais é medo dela só porque a sociedade não caminha na verdade, a verdade é sempre imutavel.

Mulheres e Homens, sede humanos, apredei a amar.

Como disse o Sociologo, Zygmunt Bauman: " Só se entra no amor e na Morte uma vez!" ( livro: Amor Liquido).

Pensem.....

Lede A Arte de Amar de Erich Fromm (psicanalista)
A adolescente e o seu corpo; Lucien Chaby (ginecologista)
VAlerio Albisseti Amor realidade ou utopia (psicanalista)
A metafisica do Amor ( Schopenhauer) ( Filosofo)

O sexo numa relação deve ser o culminar de toda uma caminhada, conhecem alguém que tenha nascido com 90 anos, não nascemos com 0 para crescer, alguem comeu coisas rijas sem ter dentes? Tudo tem o seu tempo. Por isso o sexo deve ser a plenitude de um relação. Distingui também sempre amor de paixão, esta é mera quimica, a ciencia já comprovou isso são os quimicos que nos controlam. Não vos guieis apenas pelo instinto, não sereis mais que animais.
O sexo deve ser uma liguagem usada com a pessoa que escolhemos para toda a vida, isso implica é maturidade e inteligencia e o para sempre.

Deixo aqui esta reflexão. Não tenais medo da felicidade, mesmo que sociedade goze, porque o essencial é sermos humanos!
A virgindade é um valor que devemos recuperar e viver, homens e mulheres, não por lei, sim como algo mais sublime, para construir o amor. Não é o essencial ser virgem. mas se queres verdadeiramente amar, aparece-te na mente como um caminho a segir.

Cumprimentos a todos vós

:o)

Sede felizes e fazei os outros felizes, porque a vida só faz sentido se soubermos amar!

. :: Dezembro 22, 2007 10:48 AM

Para mim não tem nada a ver com machismo.Tem a ver 2 factos muitos simples.
O primeiro tem a ver com o facto da mulher estabelecer uma ligação de confiança intima com o homem.
o segundo factor tem a ver com o prazer emocional que se tira de ver a mulher ficar louca com as novas sensações.
E todos esses cabroes que tiraram virgindade a mulheres para depois magoando-as com abandono e engano, so vos tenho a dizer...morram!
Tenho 30 anos sou virgem e queria uma virgem, como sei que nao vou conseguir, recuso-me a tocar numa mulher porque me sinto um completo inutil estar com uma mulher que ja sabe tudo e que nao tenho hipotese de ter alguem com quem possa descobrir sensações novas.

Anonimo :: Janeiro 26, 2008 05:26 PM

bem, vc's podem até pensar oq uma menina de 14 anos está fzendO aki ? ?

mas é pelo simples fato, ou seja chamado "virgindade" eo sou ensinada pelo meus pais a si guardar, ter uma profissão, se casar e depois de casar ter uma relação sexual, bem eu sou virgem e Deus diz q qm pratikr sexo antes do casamento esta cometendo um ato de pecado chamado: adultério . . .

bem eu sou virgem, e + hj em da os homens só pensam em, baladas, fikr e mais sexo fora do casamento, que graça tem vc si casar e naum ser virgem / / /

eu me imagino tendo a minha 1° vez dentro de um casamento ou seja na lua de mel, homens e mulheres imaginem como deve ser gostoso e legal vc's dois juntOs de preferencia virgens.

como dev ser legal vc's dois tendO uma esperiência boa ou seja vc's si conheçendO trocando esperiências ai, eu sonho com issO, meus pais são mtos a moda antiga, e naum só por esse fato deles serem assim q eu me guardo naum e tbm pelo fato de que é uma grande pekdo fzr sexo

antes do casameto, i mais eu posso declarar a todos que sou uma moça de familia e namorado pra mim mil desculpas a qm naum pensam assim, mas namorado pra mim tem q ser legal,

amigo, companheiro, fiel, e tb nea minha mãe vive dizendo q qndo o homm q relaçionamento sério com a moça ele vem flr com os pais dela e tb naum fik qrendo sexo antes do casamento,

ou seja procuro um homem q seja religioso de preferenncia ev^ngélico e q seja mto carinhoso comigo ! ! !

SI VC'S QUIZEREM COMENTAR COMIGO SOBRE ISSO Q EU ESCREVI OU SOBRE OUTRAS COISAS MSMo EU DEIXAREI MEU MSN AQUI TÁ P/ VC'S FLRM COMIGO TÁ ! !!

MSN: tais-tatazita@hotmail.com

bjO

Taís Pereira :: Janeiro 29, 2008 03:23 PM

POxa eu tenho um caso meio complicado,eu namoro a 1 ano,perdi minha virgendade com ela mas ela, não era virgem.agora ela quer casa comigo,mas eu fico pensano no passado dela doi muito,diz ela que perdeu a virgendade sem saber,que aconteceu do nada.isto não entra na minha cabeça! ela fala que fazia por presão de mais,sera que isto e pocivel acontecer.ja 2 vezes pensei em termina mas não sei se vo fazer um boa coisa pois não sei se gosto dela de verdade quando eu penso no passado dela me da raiva!! abraço para todos

breed :: Janeiro 30, 2008 12:51 AM

Tenho 20 anos e ainda sou virgem, todas as minhas amigas e colegas não são e ainda ficam rindo da minha 'cara', até dizem que sou 'careta', por isso quando me perguntam prefiro dizer que não sou virgem.
Lendo esta matéria percebi que os homens preferem as virgens para casar, independente disso, esta é uma opção minha por questões pessoais. E se não aconteceu até hoje é porque tem que ser com alguém especial e serei para sempre dele.
Cadê esta pessoa ESPECIAL??? Será que exista?
Não querendo generalizar, mas os homens só pensam em sexo e são muito apressados, falo isso por experiência própria.
Namorei dois meses e ele, logo no terceiro dia queria transar comigo, vi que não ia dar certo acabei terminando, até mesmo porque ele tem 37 anos e me parecia que estava só a fim de sexo.

val :: Fevereiro 2, 2008 07:57 PM

Boa tarde a todos... Minha familia é, em sua totalidade, matriarcal. Em outras palavras... mulheres desenvolvem sua sexualidade até a potencia maxima, e homens tratam de guardar-se e aprender a amar e admirar o sexo femenino. Desde criança ouvi meu pai contando como minha mãe lhe 'deflorou', e sonhava em alguma coisa assim para mim. Vale lembrar, que na epoca em que meu pai perdeu a virgindade, minha mãe não era virgem. Casos semelhantes se repetiram com todos os membros da minha familia. E eu, sinto orgulho disso... Sinto orgulho de fazer parte de uma linha de homens mais cultos, esclarecidos, e capazes de viver a sexualidade em toda sua variabilidade fisica, e com todos os sentimentos que possam deixar-las mais deliciosa. Minha primeira vez, foi um sonho, eu era maior de idade e me apaixonei por uma mulher de caracter forte dez anos mais velha do que eu. E, praticamente, uma nifomaniaca, a parte boa, no começo ela não sabia que eu era virgem, mas quando descobriu o desejo dela triplicou... Eu até fiquei levemente chateado por que achava que ela tinha começado a me ver como uma meta, um homem virgem para a lista dela, o qual daria a ela muito estatus para zoar com algumas amigas sadicas e/ou femenistas, que faziam parte do grupo de amizades dela. Acontece que eu me enganei... realmente o desejo dela triplicou, mas quando realmente rolou, ela se sintiu lisongiada por eu ter confiado suficientemente nela para compartir um dos momentos mais felizes da minha vida. Depois disso, casamos, e tivemos uma linda filha... numa acidente de transito, a criança morreu, e uma das consequencias da morte da minha filha foi uma crises em nosso relacionamento, como eu estava profundamente deprimido, mal pude fazer pelo relacionamento pelo qual fantasiei desde criança. Bem... os anos passaram, e eu conheci outras pessoas. Lamento, de certa maneira, não ser mais virgem, pois estou apaixonado por uma das mulheres mais maravilhosas que já conheci... e me doi não poder entregar a ela algo tão significativo e eterno como a minha virgindade. Em resumo, sou homem, profeminista e, sinceramente, me decepciona saber que uma mulher é virgem, caso fosse a minha namorada, ao descobri eu caia fora na hora. Alias, a minha doce irmanzinhã, começou a vida com um proficional, foi um presente da minha mãe pelo Bat Mitvá dela... e se quer saber, não há no mundo alguem tão satisfeita com a sua propria sexualidade como ela, noiva e com duas filhas crecidas, ela e eu somos a prova viva que é possivel sim, liberar mais as mulheres e controlar mais os homens para ter uma classe de seres humanos, por assim dizer, melhores.

Eros :: Abril 1, 2008 09:13 PM

Façam o segte. quem não quiser as virgens, passem para mim, ai eu descabaço elas e deixo pra vc,s chuparem o resto. ... se quiserem deixo até com minha porra e vc,s saboreiam mais. kkkkkkkk seus bando de hipócritas. o cabra que disser que mulher virgem não serve tem e que se fuder mesmo. homem que e homem não gosta mesmo de sentir uma xana gozada de outro macho.

PAULO H :: Abril 9, 2008 03:43 AM

Isso são desculpas. Eles preferem as menos experientes para os verem como uns verdadeiros deuses na cama. O homem tem realmente medo de ser comparado, mas não é por causa de sentimentos. É por medo do outro ter um coiso maior e ser melhor do que ele na cama. Logo, eles não querem uma mulher experiente e que puxe por eles. Quer dizer, até querem, mas tb têm medo dela e mais tarde ou mais cedo vão optar por uma que lhes dê uma estúpida segurança (ilusória)

Carla :: Maio 8, 2008 11:06 PM

TIVE SOMENTE TRES RELACIONAMENTOS QUE ACABARAM EM TRES CASAMENTOS DISTINTOS...ME APAIXONEI POR CADA UMA EM UM DADO MOMENTO DA VIDA, MAS NUNCA FUI O PRIMEIRO HOMEM DELAS...SOU DECENDENTE DE JAPONESES E MEU PENIS NÃO CHEGA A SER MICRO MAS É PEQUENO... NOS MOMENTOS DE CRISE ONDE MUITAS VEZES O SEXO É COLOCADO COMO REFÉM EU JÁ ME SENTI DESVALORIZADO COMO HOMEM...UMA COISA É VOCE CASAR COM UMA MULHER EXPERIENTE TENDO SIDO O PRIMEIRO ALGUMA VEZ NA VIDA, OUTRA É VOCÊ NUNCA TER SIDO O PRIMEIRO COM NENHUMA E SER COLOCADO DE LADO...É IMPOSSÍVEL NÃO HAVER UMA COMPARAÇÃO DO TIPO "FIQUEI COM AS SOBRAS E ME MATO TRABALHANDO PARA GARANTIR UM RELACIONAMENTO ONDE OUTRO CARA SOMENTE BRINCOU E VIVE SUA VIDA TENDO RECEBIDO DE MINHA COMPANHEIRA ALGO QUE ELA NUNCA ME DEU..." NÃO ENTRO NA QUESTÃO DO JULGAMENTO DE CERTO OU ERRADO, MAS PRENDO-ME AO QUE EFETIVAMENTE É..."SE UM HOMEM TIVER MUITAS MULHERES E OPTAR POR FICAR COM UMA, QUE SERÁ SUA ESPOSA, ESTA MESMO SABENDO DE SEU PASSADO PODERÁ FICAR ORGULHOSA E HONRADA EM SABER QUE DENTRE TANTAS SOMENTE ELA INTERESSOU EFETIVAMENTE À ESTE HOMEM; DE FORMA DIAMENTRALMENTO OPOSTA NENHUM HOMEM, QUE NUNCA TENHA SIDO O PRIMEIRO DE UMA GAROTA, SENTIR-SE-Á ORGULHOSO E HONRADO EM SABER QUE OUTRO JÁ CONHECEU SUA ESPOSA POR DENTRO E POR FORA GANHANDO DELA ALGO QUE ELA NUNCA DARÁ PARA O ESPOSO" ISSO É UMA REALIDADE, POR ISSO A PREFERÊNCIA POR VIRGENS SE JUSTIFICA SIM, SOMENTE NÃO SE IMPORTAM COM ISSO OS HOMENS QUE JÁ EXPERIMENTARAM OUTRAS VIRGENS.... FALO ISSO TAMBÉM COMO UM DESABAFO DE MINHAS AMARGURAS E VERGONHAS ÍNTIMAS, MUITAS VEZES XINQUEI DEUS POR TER UM PENIS PEQUENO E POR NUNCA TER SIDO O PRIMEIRO DE MINHAS ESPOSAS... NO FINAL, DURANTE O PROCESSO DE SEPARAÇÃO EU AS SENTIA ALARGADAS E JÁ NÃO CONSEGUIA SENTIR PRAZER COM MEU PENIS....

pequeno :: Maio 11, 2008 10:00 AM

muito bem, vivam as virgens!!!! estamos fartos de ser traídos!!!! eu proprio já me traí a mim mesmo, num nigth club disfarcei-me de gingolo e comi a minha propria mulher completamente bebada, fiquei decepcionado!!!Ela disse-me que eu tinha mais potencia que o marido (q sou eu)blaaarrgg
a minha mulher costuma disfarçar-se de men e vai ás meninas...um dia destes vou tb prostituir-me pra ver como é

carlos :: Junho 11, 2008 02:39 PM

Quanta hipocrisia desses homens sem noção...

Galerinha ai diz q himem é sinal de virgindade e nem sabe pra q existem nos corpos das mulheres...o hímem é uma membrana q é pra proteger o corpo da mulher contra infecções na infancia e com o tempo sua espessura vai ficando mais fragil, e tem varios tipos, complacente( a maiorias desses animais ai nem devem saber o q é isso), os irrigados e mais ou menos irrigados, ou seja, nem tem como saber em sua maioria quem é virgem e quem não é, uns ai alegam q não suportam a ideia da mulher, namorada ou rolo ter sido tocada por outro e por acaso alguma mulher gosta de saber q o companheiro esta com residuo de xana fodida e cu melecado no pinto??????? aii galera carne por carne na hora de morrer tdo mundo vai feder do mesmo jeito, seja virgem ou nã, e uns ai dizem ate q ja terminaram e outros dizem ter a vontade de terminar com parceira pq essa ñ é virgem, no meu caso eu nem esperei ele terminar comigo, eu mesma terminei, pq ele me veio com essa conversa furada de q eu ñ era mais virgem e eu disse...e daì??????? vc tem ñ era e ñ se torna nem pior nem melhor q eu por isso, mas ficou bem pior pq falou merda pra mim, e por falar nisso querido, vc faz legal, mas ja senti uns bem mais potentes q vc...ñ gostou cai fora e procura a tua turma, hj namoro com um cara q ñ é virgem e sabe q eu ñ sou e dai???quem vive de passado é museu e nós queremos o presente mesmo rsrsrs e que presente...more valeu pelas noites q vc me proporciona te amo mto...abraços a todos

Milla :: Junho 30, 2008 03:01 AM

Sou virgem tenho 21 anos ainda nao encontrei um homem suficiente o que quer realmente demostra carinho!Porque mulheres sao como as maças os homens preferem as podres que estao nao chao porque tem medo de subir no alto do pe e desfrutar da mais desejada com medo de se machucar vou esperar por esse corajoso! por isso o mundo esta podre de aids casamentos curtos !

raquel :: Agosto 11, 2008 06:58 PM

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
Mario Quintana

Raquel :: Agosto 12, 2008 05:20 AM

Ola a tds... Kero saber uma coisinha, simplesmente, tampao tira ou nao a virgendade de uma menina?

lol :: Outubro 15, 2008 06:15 AM

Tenho 34 anos, sou virgem e nao tenho desejo de o modificar.!
SOU FREIRA, SO DE DEUS...

Enrabadora de curiosos :: Fevereiro 5, 2009 10:57 AM
Deixa um comentário









Lembrar os dados?




Introduza seguinte código de segurança no campo abaixo:





Ads used on this website can use cookies and/or web beacons to collect data in the ad serving process.